Início Projetos Recadinhos e Notícias Importantes Atividades ao Vivo Sobre Nós Turminhas Nosso Espaço O que fazem os alunos Onde Estamos Fale com a gente! Curta nossa Fapage! Siga-nos no Twitter! Os 10 mandamentos da Arte do Saber Image Map

Depoimentos

Um comentário:

1. Os primeiros anos de vida de uma criança são marcados por grandes transformações e descobertas. Aos poucos, os pequenos começam a entender o mundo em que vivem e aprendem a lidar consigo mesmos e com os outros.
    A trajetória que uma criança percorre desde que começa a deixar de ser bebê (dependência total), até começar a se transformar em um ser mais independente e autônomo está relacionado tanto às condições biológicas, como aquelas proporcionadas pelo espaço familiar e social (escola), com o qual interage.
    Sei que o desenvolvimento de uma criança não acontece de forma linear, as mudanças acontecem de forma gradual e de modo particular.

Como mãe, aprendi que tanto antecipar etapas, como não estimular a criança, podem ser geradores de futuros conflitos.
    - Cabe a FAMÍLIA e a ESCOLA conhecer e respeitar os passos do desenvolvimento infantil.
    E por falar em desenvolvimento... Como costuma dizer a tia Karla: “Como A Rafaella mudou, é outra criança!”
    Sim, vejo (online) muitas mudanças positivas. Ela participa das atividades com entusiasmo, sua fala desenvolveu muito, inclusive costumamos acordar nos fins de semana c/ ela cantando músicas que aprende na escola! Sensacional!!
    Agradeço e parabenizo a equipe da Arte do Saber!
    (Robéria, mamãe da Rafaella Gonçalves)

ResponderExcluir