Início Projetos Recadinhos e Notícias Importantes Atividades ao Vivo Sobre Nós Turminhas Nosso Espaço O que fazem os alunos Onde Estamos Fale com a gente! Curta nossa Fapage! Siga-nos no Twitter! Os 10 mandamentos da Arte do Saber Image Map

segunda-feira, 31 de agosto de 2015

" PISCINA DE ISOPOR "

O principal objetivo da brincadeira é explorar....tudo é experimento e essencial para o crescimento social,emocional,físico e cognitivo do bebê.
Esta atividade fez a alegria dos bebês e a mesma teve como foco a estimulação tátil,sensorial e coordenação visual.

sexta-feira, 28 de agosto de 2015

" DIA DO URSINHO "

Despertar a imaginação,estimular o cuidado e os vínculos afetivos através do carinho e do estímulo ao ato de cuidar foi o foco desta atividade lúdica. Os pequenos do baby II e baby III, passaram o dia cuidando do seu ursinho,colocaram fraldinha,levaram para as refeições e até dormiram juntinho com ele...DIA DE CARINHO E ATENÇÃO !!!!

quinta-feira, 27 de agosto de 2015

CURSO DE FÉRIAS : " DIA DO BISCOITO "

" Quem disse que cozinhar é coisa de gente grande ?? Os alunos da Ed. Infantil  divertiram-se no preparo dos biscoitos..."    QUE DELÍCIA !!!!

quarta-feira, 26 de agosto de 2015

CURSO DE FÉRIAS : " ACAMPAMENTO NA ESCOLA "

" O acampamento foi uma grande ferramenta lúdica para estimular a independência e proporcionar condições para valorizarem as relações interpessoais . "

terça-feira, 25 de agosto de 2015

ESTIMULAÇÃO COM BOLAS VARIADAS !!!

Brincar com bola ajuda no desenvolvimento do equilíbrio,da coordenação motora e força muscular. É uma brincadeira atrativa e estimula a curiosidade,além de promover as relações sociais entre os bebês. Mais um dia de diversão e produtividade em nosso berçário !!!!